TERMOS DE USO

TEXTOS

Os artigos deste blog só podem ser reproduzidos, copiados ou distribuídos quando devidamente referenciados e sob a prévia autorização de seu autor. Todos os textos presentes são de propriedade intelectual e o descumprimento dos termos aqui impostos sobre os mesmos infringe a Lei de Direitos Autorais.

Plágio é crime.

IMAGENS e VÍDEOS

Imagens e vídeos aqui publicados são variavelmente nativos da internet e usados apenas sob o efeito de divulgação/reprodução com a finalidade de ilustrar e melhor contextualizar seus concernentes conteúdos textuais.

COMENTÁRIOS

O sistema de comentários deste blog não é moderado deliberadamente. Em outras palavras, os leitores dispõem de total liberdade para usufruir deste recurso e assim opinar, sugerir, discutir e contribuir com os temas aqui publicados, entretanto isso deve feito de forma responsável e educada.

Sendo assim, todo e qualquer comentário considerado ofensivo ou de mau gosto, direcionado aos autores e leitores desta página serão excluídos sumariamente tendo em vista o bem-estar e a boa convivência entre os interessados.